Leia os termos e preencha a solicitação conforme procedimento, ao enviar a solicitação receberá um e-mail com as demais orientações:

A Garantia Fernanda Ribeiro assegura:

  • O teor da pureza 18k 750 (ouro), 950/925(prata).
  • A qualidade e certificação das Gemas.
  • A cravação de pedras, desde que as originais acompanhem a joia e após avaliação da assistência técnica. No caso de reposição, haverá custo.

Ajustes de Numeração:

O primeiro ajuste de 1 número para mais ou para menos é gratuito durante 1 ano após o recebimento da joia.

Após o prazo, consultar atendimento para aquisição do serviço de ajuste.

  • Obs.: Prazo para realização do ajuste é de 15 a 30 dias úteis após o recebimento em nossa fábrica + prazo de transporte.
    Não realizamos ajuste de brindes, se necessário, preencha o formulário e adquira o ajuste.
  • Os custos de envio (fretes) são por conta do cliente.
  • Em caso de envio de modelos, sugerimos do tipo sem valor com a numeração confortável ao cliente, o envio deve estar descrito no formulário para fácil identificação da equipe de ajuste.  

Troca de Modelo:

Até 30 dias corridos da data de recebimento, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:

  • A joia deve estar em embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
  • A joia deve estar acompanhada do certificado de garantia.
  • O novo pedido a realizar via cupom, precisa ser de, no mínimo, valor superior a R$ 0,01.
  • Cupom de Troca: Será enviado até 2 dias úteis após a confirmação de recebimento em nossa fábrica.   Obs.: O cupom de troca é válido por 7 dias corridos da data de envio do nosso e-mail.
  • Os custos de envio (fretes) são por conta do cliente.

Devolução:

Somente até 7 dias corridos da data do primeiro recebimento, e acordo com as seguintes condições:

  • A joia deve estar em embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
  • A joia deve estar acompanhada do certificado de garantia.
  • O Prazo de Estorno ou Reembolso é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do recebimento em nossa fábrica.

Upgrade

Por tempo indeterminado: 

  • Realizamos o Upgrade de sua aliança de ouro por outra em ouro de preço superior ao que foi adquirido , mediante envio de garantia e nota fiscal / pedido de venda. 
  • O upgrade esta valido mesmo com a peça gravada.
  • No caso de alianças com cravação de pedras, serão utilizadas as mesmas pedras na cravação da nova ou as mesmas serão devolvidas ao cliente.

Peças que estejam fora das condições de garantia, quando forem passíveis de ajuste e/ou consertos, poderão ser reparadas mediante pagamento da respectiva taxa, com aprovação prévia do orçamento pelo cliente.

Excluem-se da garantia :

  • Perda de gemas.
  • Quebras, rachaduras, amassados ou riscos profundos.
  • Reposição de tratamento de ródio e tratamento ou banho de ouro, para peças entregues a mais de 6 meses.
  • Avarias decorrentes de queda.
  • Uso inadequado.
  • Acidentes de qualquer natureza.
  • Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia. 

Por essa razão pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com sua joia.

CUIDADOS ESPECIAIS

  • Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os alianças/anéis ao lavar as mãos.
  • Para evitar arranhões é recomendado que joias com pérolas e joias com pedras sejam armazenadas separadamente.
  • Regularmente, verifique fechos, tarraxas e sistemas similares.
  • Recomendamos a revisão de garras anualmente.

IMPORTANTE

 Peças com etiqueta precisam da mesma para trocas ou devoluções , não sendo possível ajuste:

– EM CASO DE UPGRADE UTILIZAR FORMULÁRIO COMO TROCA DE MODELO!

É obrigatória a apresentação do Certificado de Garantia para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.

Haverá perda da garantia no caso haja de conserto/reparo da joia em qualquer outro estabelecimento não autorizado previamente.

Alterações de numeração, acabamento ou gravação podem consumir até 0,5g do peso de cada aliança/ anel a ser ajustado.

A embalagem da joia (caixinha), tanto para envio pelos correios, como via franquia deve ser a mesma que a enviada por nossa central ou em uma embalagem de joia similar para a segurança do transporte da joia. 

Realizamos a análise e verificação de pedidos sempre que solicitado ficando a encargo do cliente o frete de vinda a nossa central e a embalagem de transporte. Após o resultado da análise os demais procedimentos são enviados via e-mail para o titular da compra e só após confirmados os mesmos são realizados

Para alterar os responsáveis pela entrega , tanto Sedex, quanto retirada em loja, é necessário atualizar a área de ENTREGAS , no carrinho ao adquirir o frete correspondente .  As entregas em loja são realizadas apenas no nome indicado pelo titular no pedido de frete atrelado mediante apresentação de documento oficial com foto e código de retirada. 

Para efetivação da devolução de pedidos com brindes atrelados a promoções é necessário o envio do mesmo em perfeito estado juntamente com o pedido a nossa central.

Caso o produto não seja retirado em 90 dias após a finalização dos procedimentos no mesmo, sinalizadas via  e-mail e área de cliente, a Fernanda Ribeiro poderá se desfazer do objeto em questão, que servirá juntamente com os valores envolvidos, para cobrir as despesas e prejuízos ocasionados pela ordem aqui solicitada. 

A seguir, siga as instruções.